quarta-feira, 25 de maio de 2011

Kianda: o encanto de caminhar

Kianda
Sergio Pererê (Tambolelê)

A dor da queda é forte
a vontade de parar é muita
o medo de seguir é tanto
o sonho quase chega ao fim

A agua de beber é pouca
o delirio do cansaso é muito
a lagrima que cai é tanta
que pode até me afogar

Mas a chama desse fogo é grande
a verdade desse sonho é muita
o caminho a seguir é tanto
o desejo de chegar é mais

Por isso eu nao deixo de caminhar...
eu nao deixo de procurar...
Por isso eu nao deixo de caminhar...
eu nao deixo de procurar...
Por isso eu nao deixo de caminhar...

*Kianda é uma entidade da mitologia angolana que se assemelha à sereia, porém, para o Tambolelê, também representa a pessoa que anda, que caminha em busca de razão e sentido para o seu existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário